Aulas na Unoesc permanecem paralisadas
Expediente interno permanece com funcionamento normal Tendo em vista o agravamento e a confirmação de casos da Gripe Influenza A no Oeste Catarinense e ao constante fluxo de alunos de todos os estados da Região Sul, o reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, decidiu suspender, temporariamente, as aulas de graduação em todos os campi, unidades e […]
Publicado em 12/08/2009
Por
Expediente interno permanece com funcionamento normal
Tendo em vista o agravamento e a confirmação de casos da Gripe Influenza A no Oeste Catarinense e ao constante fluxo de alunos de todos os estados da Região Sul, o reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, decidiu suspender, temporariamente, as aulas de graduação em todos os campi, unidades e campi aproximados da universidade. Além disso, também estão paralisadas as práticas em laboratório, extensão, pesquisa, estágios e monitoria. As aulas de pós-graduação estão mantidas, mas com recomendação para que se faça, quando possível, a substituição de aulas presenciais por atividades à distância. A decisão foi oficializada em reunião realizada no final da tarde de sexta-feira, 7 de agosto, com toda a diretoria e coordenadores de curso.
Também foi decidido que as solenidades de formatura já marcadas serão mantidas, mas com duração menor, tendo apenas a realização do ato oficial. Os bailes, festas e jantares não são recomendados, e, se realizados, serão de responsabilidade das turmas. O expediente está mantido apenas para atividades acadêmicas e administrativas internas da Unoesc. Os docentes e funcionários técnico-administrativos terão a assistência do Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho de cada campus e, em caso de apresentarem sintomas, serão encaminhados aos postos oficiais de atendimento em cada município.
Acesse a Portaria que determina a paralisação das aulas clicando aqui