Atletas da AMOJ saem medalhistas do Pan-americano de Judô
Duas atletas da Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ), entidade apoiada pela Unoesc em Joaçaba, saíram vitoriosas do Campeonato Pan-americano de Judô, realizado no último final de semana no México. Yndiara Brandalize conquistou uma medalha de ouro na categoria sub 13 e Emanuele de Andrade da Costa alcançou uma medalha de bronze na categoria sub […]
Publicado em 26/11/2012
Por
Duas atletas da Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ), entidade apoiada pela Unoesc em Joaçaba, saíram vitoriosas do Campeonato Pan-americano de Judô, realizado no último final de semana no México. Yndiara Brandalize conquistou uma medalha de ouro na categoria sub 13 e Emanuele de Andrade da Costa alcançou uma medalha de bronze na categoria sub 15.
As duas atletas são treinadas pelo professor Oumar Cassol.