Página inicial O que acontece Atletas da AMOJ saem medalhistas do Pan-americano de Judô
Graduação

Atletas da AMOJ saem medalhistas do Pan-americano de Judô

Duas atletas da Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ), entidade apoiada pela Unoesc em Joaçaba, saíram vitoriosas do Campeonato Pan-americano de Judô, realizado no último final de semana no México. Yndiara Brandalize conquistou uma medalha de ouro na categoria sub 13 e Emanuele de Andrade da Costa alcançou uma medalha de bronze na categoria sub […]


Duas atletas da Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ), entidade apoiada pela Unoesc em Joaçaba, saíram vitoriosas do Campeonato Pan-americano de Judô, realizado no último final de semana no México. Yndiara Brandalize conquistou uma medalha de ouro na categoria sub 13 e Emanuele de Andrade da Costa alcançou uma medalha de bronze na categoria sub 15.

As duas atletas são treinadas pelo professor Oumar Cassol.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.