Atletas comemoram o título de vôlei nos JUBs
A equipe de voleibol que representou Santa Catarina na fase nacional dos Jogos Universitários Brasileiros, Aprov/Unoesc/Prefeitura de Chapecó, foi recepcionada em Xanxerê neste final de semana. O encontro serviu para expor os troféus conquistados nesta temporada de 2010, na qual a equipe esteve ocupando o pódio em nove oportunidades. O técnico da equipe, Nilson José […]
Publicado em 22/11/2010
Por
A equipe de voleibol que representou Santa Catarina na fase nacional dos Jogos Universitários Brasileiros, Aprov/Unoesc/Prefeitura de Chapecó, foi recepcionada em Xanxerê neste final de semana.
O encontro serviu para expor os troféus conquistados nesta temporada de 2010, na qual a equipe esteve ocupando o pódio em nove oportunidades.
O técnico da equipe, Nilson José Rex, ressaltou que o êxito do trabalho, com resultados significativos do grupo, somente foi possível pela parceria mantida com a Unoesc Campus de Xanxerê e com a Prefeitura Municipal de Chapecó.
Já o presidente da Fundação Unoesc e vice-reitor de Campus em Xanxerê, professor Genesio Téo, agradeceu e parabenizou a todos os integrantes da equipe campeã, no momento em que recebeu o troféu e uma medalha, conquistados em Blumenau de 5 a 11 de novembro.