Associação de Judô classifica mais três atletas para Sulbrasileiro
JOAÇABA – A Associação Meio-oeste de Judô (AMOJ/FMCE/UNOESC/UNIMED) terá oito atletas competindo no Campeonato Brasileiro Regional V (Sulbrasileiro) de Judô que será realizado em Balneário Camboriú entre 15 e 17 de abril. Os 3 últimos nomes da equipe foram definidos no último sábado na Capital do Estado quando aconteceu a disputa da seletiva nas categorias […]
Publicado em 04/04/2011
Por
JOAÇABA – A Associação Meio-oeste de Judô (AMOJ/FMCE/UNOESC/UNIMED) terá oito atletas competindo no Campeonato Brasileiro Regional V (Sulbrasileiro) de Judô que será realizado em Balneário Camboriú entre 15 e 17 de abril. Os 3 últimos nomes da equipe foram definidos no último sábado na Capital do Estado quando aconteceu a disputa da seletiva nas categorias sub-13, sub-15, sub-20 além do Campeonato Estadual sub-17.
No sub-13, a representante da associação que tem o apoio da Unoesc será Evelyn Cancelli Lima. Já no sub-15 serão os atletas João Vitor Proner e Jackson Luiz da Maia. Além deles, cinco atletas da AMOJ disputarão na categoria adulta (Sênior): Everton Krug, Marilene Alves, Ariela Marca, Caroline Bastos Sampaio e Luciana Mazetto.
O Campeonato Sulbrasileiro reúne judocas catarinenses, gaúchos, paranaenses e paulistas.