Página inicial O que acontece Associação de Judô classifica mais três atletas para Sulbrasileiro
Graduação Joaçaba

Associação de Judô classifica mais três atletas para Sulbrasileiro

JOAÇABA – A Associação Meio-oeste de Judô (AMOJ/FMCE/UNOESC/UNIMED) terá oito atletas competindo no Campeonato Brasileiro Regional V (Sulbrasileiro) de Judô que será realizado em Balneário Camboriú entre 15 e 17 de abril. Os 3 últimos nomes da equipe foram definidos no último sábado na Capital do Estado quando aconteceu a disputa da seletiva nas categorias […]


JOAÇABA – A Associação Meio-oeste de Judô (AMOJ/FMCE/UNOESC/UNIMED) terá oito atletas competindo no Campeonato Brasileiro Regional V (Sulbrasileiro) de Judô que será realizado em Balneário Camboriú entre 15 e 17 de abril. Os 3 últimos nomes da equipe foram definidos no último sábado na Capital do Estado quando aconteceu a disputa da seletiva nas categorias sub-13, sub-15, sub-20 além do Campeonato Estadual sub-17.

No sub-13, a representante da associação que tem o apoio da Unoesc será Evelyn Cancelli Lima. Já no sub-15 serão os atletas João Vitor Proner e Jackson Luiz da Maia. Além deles, cinco atletas da AMOJ disputarão na categoria adulta (Sênior): Everton Krug, Marilene Alves, Ariela Marca, Caroline Bastos Sampaio e Luciana Mazetto.

O Campeonato Sulbrasileiro reúne judocas catarinenses, gaúchos, paranaenses e paulistas.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.