Árvore de Natal decora entrada do Núcleo Biotecnológico
Os estudantes que utilizam os laboratórios para realizarem aulas práticas na Unoesc Campus de Videira já estão vivenciando o espírito natalino. Na entrada do prédio, uma bonita árvore decora o ambiente dando a certeza de que o Natal está se aproximando. Para confeccionar a árvore que simboliza a maior festa cristã, os funcionários do setor […]
Publicado em 18/11/2009
Por
Os estudantes que utilizam os laboratórios para realizarem aulas práticas na Unoesc Campus de Videira já estão vivenciando o espírito natalino. Na entrada do prédio, uma bonita árvore decora o ambiente dando a certeza de que o Natal está se aproximando.
Para confeccionar a árvore que simboliza a maior festa cristã, os funcionários do setor utilizaram materiais ecologicamente corretos. A árvore é artificial, as plantas que a cercam foram produzidas no campus, as folhas que adornam a base foram recolhidas do pátio da instituição e os demais enfeites, produzidos de forma artesanal.
A intenção, segundo Marcelo Moro, coordenador do Núcleo Biotecnológico, é deixar o ambiente mais agradável, transformando numa espécie de extensão da casa de cada um. “O Natal é celebrado quando as aulas já terminaram, por isso tomamos a iniciativa de enfeitar a árvore agora para que possamos viver a experiência do Natal no momento em que o estudante ainda está frequentado as aulas”, ressalta.