AMU oferece exames clínicos para diagnóstico de câncer de pele
Neste sábado, dia 24, um grupo estudantes de Medicina da Unoesc Campus de Joaçaba participará da 5ª Campanha Regional de Prevenção ao Câncer de Pele. Das 9h às 15h, eles estarão no Ambulatório Médico Universitário (AMU) passando orientações sobre a doença e realizando exames clínicos, sob a supervisão dos professores Roberto Rheingantz da Cunha Filho […]
Publicado em 22/11/2012
Por
Neste sábado, dia 24, um grupo estudantes de Medicina da Unoesc Campus de Joaçaba participará da 5ª Campanha Regional de Prevenção ao Câncer de Pele. Das 9h às 15h, eles estarão no Ambulatório Médico Universitário (AMU) passando orientações sobre a doença e realizando exames clínicos, sob a supervisão dos professores Roberto Rheingantz da Cunha Filho e Roberta Zanella, que são médicos dermatologistas e responsáveis pela ação.
Havendo diagnóstico suspeito de câncer de pele, os pacientes poderão agendar a biópsia, cirurgia ou o tratamento necessário.
Agendamento para sábado
Serão realizados até 100 atendimentos gratuitos neste sábado, voltados a pessoas de toda a região. Os organizadores da ação sugerem aos interessados que agendem o atendimento, o que pode ser feito na unidade de saúde do bairro e cidade em que mora ou diretamente no AMU, pelo telefone 49 3551 2177.