AMOJ conquista três medalhas na Olesc
O Judô já terminou sua participação na 11ª Olimpíada Escolar de Santa Catarina (Olesc), que está acontecendo em Chapecó e se estenderá até o dia 1º de novembro. Três dos quatro atletas inscritos pelo município de Joaçaba por meio da Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ) – entidade apoiada pela Unoesc – foram medalhistas: Fabienne […]
Publicado em 28/10/2011
Por
O Judô já terminou sua participação na 11ª Olimpíada Escolar de Santa Catarina (Olesc), que está acontecendo em Chapecó e se estenderá até o dia 1º de novembro. Três dos quatro atletas inscritos pelo município de Joaçaba por meio da Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ) – entidade apoiada pela Unoesc – foram medalhistas: Fabienne Wimpissinger conquistou o ouro na categoria meio pesado; Junior da Silva e Júlia Mazetto da Silva alcançaram o bronze nas categorias meio médio e leve. Gustavo Pergher não obteve classificação.