Página inicial O que acontece AMOJ conquista três medalhas na Olesc
Graduação Joaçaba

AMOJ conquista três medalhas na Olesc

O Judô já terminou sua participação na 11ª Olimpíada Escolar de Santa Catarina (Olesc), que está acontecendo em Chapecó e se estenderá até o dia 1º de novembro. Três dos quatro atletas inscritos pelo município de Joaçaba por meio da Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ) – entidade apoiada pela Unoesc – foram medalhistas: Fabienne […]


O Judô já terminou sua participação na 11ª Olimpíada Escolar de Santa Catarina (Olesc), que está acontecendo em Chapecó e se estenderá até o dia 1º de novembro. Três dos quatro atletas inscritos pelo município de Joaçaba por meio da Associação Meio Oeste de Judô (AMOJ) – entidade apoiada pela Unoesc – foram medalhistas: Fabienne Wimpissinger conquistou o ouro na categoria meio pesado; Junior da Silva e Júlia Mazetto da Silva alcançaram o bronze nas categorias meio médio e leve. Gustavo Pergher não obteve classificação.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.