AMOJ conquista sete medalhas no Brasileiro Regional Sul
JOAÇABA – A equipe da Associação Meio-Oeste de Judô (AMOJ/FMCE/UNOESC/UNIMED), entidade apoiada pela Unoesc em Joaçaba, conquistou sete medalhas no Campeonato Brasileiro Regional V de Judô, realizado nos dias 15 e 16 de abril em Balneário Camboriú. As medalhas foram alcançadas na categoria adulta por Luciana Mazetto (medalha de Ouro), Ariela Marca (Prata), Marilene Alves […]
Publicado em 18/04/2011
Por
JOAÇABA – A equipe da Associação Meio-Oeste de Judô (AMOJ/FMCE/UNOESC/UNIMED), entidade apoiada pela Unoesc em Joaçaba, conquistou sete medalhas no Campeonato Brasileiro Regional V de Judô, realizado nos dias 15 e 16 de abril em Balneário Camboriú. As medalhas foram alcançadas na categoria adulta por Luciana Mazetto (medalha de Ouro), Ariela Marca (Prata), Marilene Alves e Caroline Sampaio (Bronze). Na categoria sub-13 o medalhista foi Evelyn Cancelli Lima (Bronze). Na sub-15, foram João Proner e Jackson Da Maia (Bronze). O judoca Everton Krug também alcançou um bom resultado na categoria adulta, ficando com o 5º lugar.
O próximo compromisso da AMOJ será Copa Camilo Penso e o Campeonato Estadual sub-20, no dia 30 de abril em Videira.