Alunos e pais prestam homenagem aos professores do Colégio Expressivo
Para celebrar o Dia dos Professores com toda a gratidão e reconhecimento que eles merecem, alunos e pais do Colégio Expressivo de Xanxerê e Xaxim realizaram uma homenagem diferenciada nesta quinta-feira (15). Organizados em grupos, partiram em carreata em direção às residências dos professores que foram apanhados de surpresa. Ocorreram homenagens das mais diversas formas, […]
Publicado em 16/10/2020
Por Unoesc
Para celebrar o Dia dos Professores com toda a gratidão e reconhecimento que eles merecem, alunos e pais do Colégio Expressivo de Xanxerê e Xaxim realizaram uma homenagem diferenciada nesta quinta-feira (15).
Organizados em grupos, partiram em carreata em direção às residências dos professores que foram apanhados de surpresa.
Ocorreram homenagens das mais diversas formas, buzinaço, cartazes, balões, presentes e a energia contagiante dos alunos. Todas envolvidas com muito carinho e alegria, por parte dos alunos e pais, e emoção, por parte dos professores.
O professor Fladismar Lanzzarin ficou surpreso e emocionado com o carinho dos alunos.
— Ter essa recepção na minha casa foi surpreendente. Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo neste dia dos professores — comentou Fladismar.
A mãe Márcia Maria Trevisan reconhece a inciativa do Colégio em valorizar o trabalho dos professores.
— Achei uma ideia maravilha, especialmente nesta época que estamos vivendo e que está difícil para todos, pais, professores e alunos — relatou Marcia.
Esta ação, incentivada e apoiada pela Coordenação do Colégio, contribui para assegurar a motivação dos professores neste período de aulas remotas.
Para a diretora pedagógica, professora Nádia Bonai Rodrigues, o Expressivo buscou a melhor maneira de homenagear os professores, seguindo a essência e valores do Colégio.
— Pensamos que ninguém melhor que os nossos próprios alunos, razão da nossa profissão, para homenagear os professores com toda a energia e alegria que lhes são peculiares — finalizou a professora Nádia.