Alunos de Tangará fazem viagem a Florianópolis
No início de novembro, acadêmicos do Curso de Pedagogia da Unoesc, unidade de Tangará, realizaram uma viagem a Florianópolis, onde visitaram várias instituições. A viagem foi acompanhada pelas professoras Juvilde Padilha e Regina Oneda Mello, sendo que a agenda foi elaborada em reunião de Colegiado do Curso. Os acadêmicos visitaram a Fundação Catarinense de Educação […]
Publicado em 02/12/2009
Por
No início de novembro, acadêmicos do Curso de Pedagogia da Unoesc, unidade de Tangará, realizaram uma viagem a Florianópolis, onde visitaram várias instituições. A viagem foi acompanhada pelas professoras Juvilde Padilha e Regina Oneda Mello, sendo que a agenda foi elaborada em reunião de Colegiado do Curso.
Os acadêmicos visitaram a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), em São José, onde assistiram a uma palestra sobre seu funcionamento, conheceram a estrutura física e visitaram a sala de produção de material pedagógico para Educação Especial; e o Núcleo de Desenvolvimento de Educação Infantil (NDI), na Ufsc, onde conheceram seu projeto pedagógico e planejamento.
Também ocorreram visitas à Assembléia Legislativa; ao Palácio Cruz e Sousa – Museu Histórico de Santa Catarina; à Exposição França/Brasil; à Catedral; à Praça da Figueira; ao Mercado Público; à Lagoa da Conceição e às dunas na praia da Joaquina.