Página inicial O que acontece Alunos de Tangará fazem viagem a Florianópolis
Graduação Joaçaba

Alunos de Tangará fazem viagem a Florianópolis

No início de novembro, acadêmicos do Curso de Pedagogia da Unoesc, unidade de Tangará, realizaram uma viagem a Florianópolis, onde visitaram várias instituições. A viagem foi acompanhada pelas professoras Juvilde Padilha e Regina Oneda Mello, sendo que a agenda foi elaborada em reunião de Colegiado do Curso.  Os acadêmicos visitaram a Fundação Catarinense de Educação […]


No início de novembro, acadêmicos do Curso de Pedagogia da Unoesc, unidade de Tangará, realizaram uma viagem a Florianópolis, onde visitaram várias instituições. A viagem foi acompanhada pelas professoras Juvilde Padilha e Regina Oneda Mello, sendo que a agenda foi elaborada em reunião de Colegiado do Curso. 

Os acadêmicos visitaram a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), em São José, onde assistiram a uma palestra sobre seu funcionamento, conheceram a estrutura física e visitaram a sala de produção de material pedagógico para Educação Especial; e o Núcleo  de Desenvolvimento  de Educação Infantil  (NDI), na Ufsc, onde conheceram seu projeto pedagógico e planejamento.

Também ocorreram visitas à Assembléia Legislativa; ao Palácio Cruz e Sousa – Museu Histórico de Santa Catarina; à Exposição França/Brasil; à Catedral; à Praça da Figueira; ao Mercado Público; à Lagoa da Conceição e às dunas  na praia da Joaquina.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.