Alunos de pós-graduação visitam o AMU
Atividade busca mostrar na prática os conteúdos ministrados em sala de aula No dia 26 de setembro os alunos do Curso de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde participaram de uma visita às instalações do Ambulatório Médico Universitário da Unoesc (AMU). O AMU é o ambulatório de prática médica do Curso de Medicina da Unoesc e […]
Publicado em 09/10/2009
Por
Atividade busca mostrar na prática os conteúdos ministrados em sala de aula
No dia 26 de setembro os alunos do Curso de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde participaram de uma visita às instalações do Ambulatório Médico Universitário da Unoesc (AMU).
O AMU é o ambulatório de prática médica do Curso de Medicina da Unoesc e é considerado modelo. A responsável pelo ambulatório e aluna do curso, Giordana Ferreira de Oliveira, conduziu e explicou aos alunos o seu funcionamento.
Conforme a coordenadora do curso de Pós-graduação, professora Tânia Nodari, a atividade faz parte de uma série de visitas que os alunos estão realizando durante o curso para verificar na prática os conteúdos ministrados em sala.
A próxima deverá ser no Hospital Universitário Santa Terezinha. Em 2010, os estudantes visitarão outros centros de saúde de outras localidades.