Página inicial O que acontece Alunos de pós-graduação visitam o AMU
Graduação Joaçaba

Alunos de pós-graduação visitam o AMU

Atividade busca mostrar na prática os conteúdos ministrados em sala de aula No dia 26 de setembro os alunos do Curso de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde participaram de uma visita às instalações do Ambulatório Médico Universitário da Unoesc (AMU). O AMU é o ambulatório de prática médica do Curso de Medicina da Unoesc e […]


Atividade busca mostrar na prática os conteúdos ministrados em sala de aula

No dia 26 de setembro os alunos do Curso de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde participaram de uma visita às instalações do Ambulatório Médico Universitário da Unoesc (AMU).

O AMU é o ambulatório de prática médica do Curso de Medicina da Unoesc e é considerado modelo. A responsável pelo ambulatório e aluna do curso, Giordana Ferreira de Oliveira, conduziu e explicou aos alunos o seu funcionamento.

Conforme a coordenadora do curso de Pós-graduação, professora Tânia Nodari, a atividade faz parte de uma série de visitas que os alunos estão realizando durante o curso para verificar na prática os conteúdos ministrados em sala.

A próxima deverá ser no Hospital Universitário Santa Terezinha. Em 2010, os estudantes visitarão outros centros de saúde de outras localidades.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.