Página inicial O que acontece Alunos da Uniti compartilham memórias por meio da elaboração de receitas culinárias
Notícia Extensão Aulas Capinzal

Um bolo que lembra o momento do café da tarde na casa da vó. Um salgado cuja receita foi passada de mãe para filha. Esses e outros pratos foram apresentados pela turma de Pós da Universidade da Terceira Idade (Uniti) Capinzal em uma aula denominada “Dotes Culinários”.

A atividade foi realizada em duplas e além da socialização das receitas, os participantes compartilharam recordações familiares, histórias e puderam degustar os pratos elaborados.

As receitas serão compiladas e posteriormente farão parte de um e-book que será compartilhado entre os alunos.