ACSA promove mais uma edição do Curso de Oratória
Atividade será desenvolvida nas noites de segunda e terça-feira da próxima semana JOAÇABA – No início da próxima semana, a Área de Ciências Sociais Aplicadas da Unoesc Campus de Joaçaba realizará mais uma edição do Curso de Oratória, atividade voltada a comunidade em geral e que se propõe a desenvolver a capacidade de argumentação dos […]
Publicado em 01/04/2011
Por
Atividade será desenvolvida nas noites de segunda e terça-feira da próxima semana
JOAÇABA – No início da próxima semana, a Área de Ciências Sociais Aplicadas da Unoesc Campus de Joaçaba realizará mais uma edição do Curso de Oratória, atividade voltada a comunidade em geral e que se propõe a desenvolver a capacidade de argumentação dos participantes, para ajudá-los a manifestar-se com segurança e clareza em apresentações em público.
Quem ministrará o curso é o professor Gustavo Deon, jornalista especialista em Comunicação e Marketing e mestre em Educação, professor universitário e diretor de uma empresa de treinamento e consultoria. Ele trabalhará aspectos como o controle do medo ou a timidez de falar em público, técnicas para controlar o nervosismo, maneiras corretas de usar a voz, linguagem corporal, vícios de comunicação, apresentação pessoal, clareza, objetividade e persuasão, argumentação, autoconfiança,situações difíceis, falar para a mídia e improviso.
Os encontros ocorrerão segunda e terça-feira da próxima semana (4 e 5 de abril), das 19h às 22h30, na sala 109 do bloco IV, no Campus I da Unoesc em Joaçaba. Para participar, os interessados devem se inscrever e pagar a taxa de R$ 65. A inscrição pode ser feita neste site (http://unoesc.edu.br/eventos/curso-de-oratoria-em-joacaba). Se o participante optar por fazer no local e horário do curso na segunda-feira, deverá procurar o Laboratório de Mercado de Capitais (Labmec) antes de se dirigir à sala de aula.
Após o curso, os participantes receberão certificado de participação.