Acadêmicos de Psicologia participam de evento em Florianópolis
Nos dias 14 e 15 de outubro, um grupo de acadêmicos da 2ª, 4ª e 8ª fases do Curso de Psicologia da Unoesc Campus Joaçaba e uma acadêmica do Curso de Educação Física do mesmo Campus participaram de um evento científico realizado em Florianópolis. O evento era denominado “Grupos: não estamos sós” e foi ministrado […]
Publicado em 03/11/2011
Por
Nos dias 14 e 15 de outubro, um grupo de acadêmicos da 2ª, 4ª e 8ª fases do Curso de Psicologia da Unoesc Campus Joaçaba e uma acadêmica do Curso de Educação Física do mesmo Campus participaram de um evento científico realizado em Florianópolis. O evento era denominado “Grupos: não estamos sós” e foi ministrado por Sergio Perazzo, psiquiatra da cidade de São Paulo com formação em Psicodrama.
O grupo foi acompanhado pela professora Ana Patrícia Parizotto, do curso de Psicologia. Segundo ela, os acadêmicos participaram de Workshop durante o evento, interagindo com estudantes e profissionais de Psicologia de diversas universidades de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.