Página inicial O que acontece Acadêmicos de Administração realizam visita de estudos
Graduação Xanxerê

Acadêmicos de Administração realizam visita de estudos

XANXERÊ – Acadêmicos da 1ª fase do curso de Administração, da Unoesc Campus de Xanxerê, realizaram visita de estudo ao Grupo Oliveira, de Chapecó. A atividade aconteceu no componente curricular de Práticas Organizacionais I, ministrado pelo professor Plinio Antônio Silveira. Na oportunidade, eles visitaram duas unidades de negócios do Grupo Oliveira: a Construtora Oliveira e […]


XANXERÊ – Acadêmicos da 1ª fase do curso de Administração, da Unoesc Campus de Xanxerê, realizaram visita de estudo ao Grupo Oliveira, de Chapecó. A atividade aconteceu no componente curricular de Práticas Organizacionais I, ministrado pelo professor Plinio Antônio Silveira.

Na oportunidade, eles visitaram duas unidades de negócios do Grupo Oliveira: a Construtora Oliveira e o Novo Britador. Eles foram recepcionados, pela equipe gestora da empresa, na obra que está sendo realizada na Penitenciária Agrícola de Chapecó.

Um dos pontos altos da visita de estudo foi a palestra com o diretor do Grupo, Alamir de Oliveira, que é formado em Gestão de Negócios, pelo Campus de Xanxerê. Em sua fala, o empresário destacou que é preciso cuidar do dinheiro, gastar menos do que se ganha e planejar as ações conforme as receitas.

O professor Plinio avalia que a visita de estudo proporcionou conhecimento das modernas técnicas de gestão, dos processos e das novas tecnologias que podem facilitar o entendimento da gestão na prática.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.