Acadêmicos da Unoesc Videira estão na semifinal do Desafio Sebrae
Iniciou nesta terça-feira, 14, a fase semifinal do jogo de empresas Desafio Sebrae. Este concurso, promovido pelo Sebrae nacional, tem por objetivo estimular os acadêmicos a tomar decisões e gerenciar uma empresa virtual simulando condições reais. Nesta eliminatória, que estende-se até final de agosto, os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Alimentos, […]
Publicado em 15/08/2012
Por
Iniciou nesta terça-feira, 14, a fase semifinal do jogo de empresas Desafio Sebrae. Este concurso, promovido pelo Sebrae nacional, tem por objetivo estimular os acadêmicos a tomar decisões e gerenciar uma empresa virtual simulando condições reais.
Nesta eliminatória, que estende-se até final de agosto, os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Alimentos, Biotecnologia e Farmácia competem com outros grupos de todas as partes do estado e poderão classificar-se para a final estadual.
Este trabalho, segundo o coordenador de Pesquisa da Unoersc Videira, Prof. Luiz Felipe Torcatto Zanella, é fruto do empenho e boa qualificação dos acadêmicos, aliados ao apoio científico dos professores, que também participam do jogo. “A Unoesc busca, através de boas iniciativas como esta do Sebrae, conduzir seus alunos para um aprendizado mais efetivo”, destaca Zanella.
Ele explica que o concurso estará premiando os vencedores, e os acadêmicos estão bastante motivados a progredir no desafio.