Página inicial O que acontece Acadêmicas participam do Curso de Inverno em Farmacologia
Graduação São Miguel do Oeste

Acadêmicas participam do Curso de Inverno em Farmacologia

As estudantes de Farmácia da Unoesc São Miguel do Oeste, Jéssica Birkheuer e Lucilene Granella, participaram, recentemente, do 14º Curso de Inverno em Farmacologia na cidade de Florianópolis.  — O curso possibilitou o aprimoramento pessoal e nos encorajou a movimentar a Ciência em nossa universidade. Foram dias de muita troca de conhecimentos e de momentos […]


As estudantes de Farmácia da Unoesc São Miguel do Oeste, Jéssica Birkheuer e Lucilene Granella, participaram, recentemente, do 14º Curso de Inverno em Farmacologia na cidade de Florianópolis. 

— O curso possibilitou o aprimoramento pessoal e nos encorajou a movimentar a Ciência em nossa universidade. Foram dias de muita troca de conhecimentos e de momentos enriquecedores — avaliam as acadêmicas Jéssica e Lucilene.

Segundo o professor Eduardo Ottobelli Chielle, o Curso de Inverno em Farmacologia forma e capacita os participantes para o desenvolvimento de pesquisas científicas em farmacologia, ciências biológicas e áreas afins. Chielle acrescenta que, durante o evento, os acadêmicos aprofundam seus conhecimentos por meio de aulas teóricas, práticas, discussão de problemas e outras atividades em grupo.

Todo ano, o curso recebe a inscrição de acadêmicos e pós-graduandos de todo o Brasil.

— A seleção dos participantes ocorre por meio da análise de carta de intenção, carta de recomendação e de currículo. A seleção das nossas acadêmicas evidencia a qualidade do curso de Farmácia, bem como o conhecimento adquirido pelos acadêmicos durante a graduação — frisa o professor. 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.