Acadêmicas de Pedagogia socializam projetos de estágios
Estudantes da 6ª e 7ª fases, do curso de Pedagogia, da Unoesc campus de Videira, realizaram nos dias 21 e 23 de novembro, a socialização dos resultados dos projetos de estágios. Os trabalhos foram mostrados ao público através de exposição dos mesmos no salão de atos e hall do salão nobre. As acadêmicas da 6ª […]
Publicado em 26/11/2009
Por
Estudantes da 6ª e 7ª fases, do curso de Pedagogia, da Unoesc campus de Videira, realizaram nos dias 21 e 23 de novembro, a socialização dos resultados dos projetos de estágios. Os trabalhos foram mostrados ao público através de exposição dos mesmos no salão de atos e hall do salão nobre.
As acadêmicas da 6ª fase apresentaram os trabalhos realizados durante os estágios de Educação Infantil, enquanto a 7ª fase, expôs os trabalhos realizados nos anos iniciais do ensino fundamental.
O professor Geraldo Vieceli, coordenador do curso, elogiou a qualidade dos trabalhos apresentados e garantiu que através deles pode se perceber o grau de percepção em relação à teoria e prática, e o quanto as estudantes estavam afinadas com o conteúdo trabalhado.
Ele explica que a socialização dos trabalhos é o resultado da atividade de estágio que foi desenvolvida nas escolas de ensino infantil e fundamental, etapa de grande importância na caminhada para os futuros pedagogos. “É da prática nas escolas que nasce a experiência, fator primordial para quem pretende atuar na docência”, completa Vieceli.