Acadêmicas de Educação Física vencem o Futsal no Jasmo
A equipe de Futsal Feminino, formada pelas acadêmicas e professoras do Curso de Educação Física da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – foram campeãs na modalidade, pelos Jogos Abertos de São Miguel do Oeste – XXI Jasmo. A disputa pelo título foi diante do time da D’Lamb Sport Kiko Despachante. “Foi muito […]
Publicado em 15/06/2010
Por
A equipe de Futsal Feminino, formada pelas acadêmicas e professoras do Curso de Educação Física da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – foram campeãs na modalidade, pelos Jogos Abertos de São Miguel do Oeste – XXI Jasmo. A disputa pelo título foi diante do time da D’Lamb Sport Kiko Despachante.
“Foi muito bom. Por ser a primeira vez que a Unoesc participa do Jasmo nem nós estávamos acreditando que fomos tão bem. Entramos para participar e saímos ganhando”, afirma a acadêmica Luana Wink, que faz parte da equipe de Futsal. O time da Unoesc venceu com uma diferença de oito gols, sendo o resultado de 11×03.
Conforme a coordenadora do Curso de Educação Física, professora Andrea Prates Ribeiro, além dessa classificação, a Unoesc participa dos jogos em outras modalidades, sendo que alguns estão classificados para a fase semifinal.
Fotos: Rede Peperi de Comunicação.