Página inicial O que acontece Acadêmicas de Educação Física vencem o Futsal no Jasmo
Graduação São Miguel do Oeste

Acadêmicas de Educação Física vencem o Futsal no Jasmo

A equipe de Futsal Feminino, formada pelas acadêmicas e professoras do Curso de Educação Física da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – foram campeãs na modalidade, pelos Jogos Abertos de São Miguel do Oeste – XXI Jasmo. A disputa pelo título foi diante do time da D’Lamb Sport Kiko Despachante. “Foi muito […]


A equipe de Futsal Feminino, formada pelas acadêmicas e professoras do Curso de Educação Física da Unoesc – Campus de São Miguel do Oeste – foram campeãs na modalidade, pelos Jogos Abertos de São Miguel do Oeste – XXI Jasmo. A disputa pelo título foi diante do time da D’Lamb Sport Kiko Despachante.

“Foi muito bom. Por ser a primeira vez que a Unoesc participa do Jasmo nem nós estávamos acreditando que fomos tão bem. Entramos para participar e saímos ganhando”, afirma a acadêmica Luana Wink, que faz parte da equipe de Futsal. O time da Unoesc venceu com uma diferença de oito gols, sendo o resultado de 11×03.

Conforme a coordenadora do Curso de Educação Física, professora Andrea Prates Ribeiro, além dessa classificação, a Unoesc participa dos jogos em outras modalidades, sendo que alguns estão classificados para a fase semifinal.

 

Fotos: Rede Peperi de Comunicação.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.