Acadêmicas de Comunicação relatam suas experiências no Chile
Na última quinta-feira (11), o Cursos de Comunicação Social da Unoesc Campus de Joaçaba promoveu uma socialização com as alunas que retornaram de um intercâmbio na Universidad del Pacifico, do Chile. As acadêmicas Ana Maria Oneda Mello, que cursa Jornalismo, Ísis Tami de Souza e Gerusa Ansilier, que fazem Publicidade e Propaganda, relataram aos colegas […]
Publicado em 15/08/2011
Por
Na última quinta-feira (11), o Cursos de Comunicação Social da Unoesc Campus de Joaçaba promoveu uma socialização com as alunas que retornaram de um intercâmbio na Universidad del Pacifico, do Chile.
As acadêmicas Ana Maria Oneda Mello, que cursa Jornalismo, Ísis Tami de Souza e Gerusa Ansilier, que fazem Publicidade e Propaganda, relataram aos colegas as experiências que viveram no primeiro semestre de 2011. Na ocasião foram apresentadas fotos e os acadêmicos dos Cursos de Comunicação puderam tirar dúvidas quanto ao programa de mobilidade acadêmica.
Texto: Ana Paula Maciel