Acadêmica de Design cria layout para Salão do Design, Mercomóveis
O 4º Salão do Design é considerado o local de encontro entre profissionais, estudantes, empresários, consumidores que têm interesse principalmente na área do Design de Móveis. O salão ocorre de 23 a 27 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, e está dentro da programação da Feira Mercomóveis 2010. Neste ano, a […]
Publicado em 03/08/2010
Por
O 4º Salão do Design é considerado o local de encontro entre profissionais, estudantes, empresários, consumidores que têm interesse principalmente na área do Design de Móveis. O salão ocorre de 23 a 27 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, e está dentro da programação da Feira Mercomóveis 2010. Neste ano, a Unoesc, com os Cursos de Design, do Campus de São Miguel do Oeste e do Campus de Xanxerê estarão expondo projetos e, pelo primeiro ano, os acadêmicos ajudarão a organizar o Salão do Design. O destaque é para a acadêmica do 6° período, Ivanez Vanzella, do Campus de São Miguel do Oeste, que criou o layout do 4° Salão do Design, o que inclui a personalização de folders e materiais para a divulgação.
Conforme a coordenadora do Curso de Design, professora Lidiane Camilotti, o salão é um incentivo para os profissionais da área e acadêmicos mostrarem criações inéditas. “Objetivando despertar nos empresários a importância do investimento na área de desenvolvimento e criação e, despertar nos profissionais, empresas e estudantes, da área moveleira, inovação, criatividade e pesquisa”, afirma.
Até o momento, foram inscritos oito projetos do Curso de Design, do Campus de São Miguel do Oeste. Lembrando que, as inscrições para os acadêmicos de graduação e pós-graduação em Design ainda estão abertas.