1ª Copa Unoesc de Handebol apresenta vencedores
A equipe de handebol adulta de Videira, mantida através da Associação Recreativa de Handebol Videirense (ARCHAVI), Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes e Unoesc, assegurou o título de vice-campeã da 1ª Copa Unoesc de Handebol. A grande final do evento, que reuniu equipes dos Campus de Joaçaba, Chapecó e Videira aconteceu no último sábado (13), […]
Publicado em 16/08/2011
Por
A equipe de handebol adulta de Videira, mantida através da Associação Recreativa de Handebol Videirense (ARCHAVI), Prefeitura de Videira/Fundação Municipal de Esportes e Unoesc, assegurou o título de vice-campeã da 1ª Copa Unoesc de Handebol. A grande final do evento, que reuniu equipes dos Campus de Joaçaba, Chapecó e Videira aconteceu no último sábado (13), em Chapecó.
A equipe de Videira, comandada pelo professor Sérgio Ozelami (Cirola) chegou à final depois de passar pelas duas primeiras fases realizadas em Joaçaba e Videira. A prata foi conquistada por Videira após perder para Chapecó por 30 a 18. “Aos poucos estamos conseguindo voltar a destacar o nome de Videira no cenário esportivo estadual, e isso está sendo possível graças ao comprometimento dos atletas e ao apoio da Prefeitura, Unoesc e Archavi”, salienta Cirola, destacando que a competição serviu de preparação para os JASCs – Jogos Abertos de Santa Catarina.
Realizada pela Unoesc, a competição teve o apoio das Fundações Municipais de Esporte dos três municípios envolvidos e a organização ficou a cargo do curso de Educação Física do Campus de Joaçaba. O Troféu Professor Aristides Cimadon entregue à equipe vencedora, foi uma homenagem ao reitor da Unoesc pelo apoio da Universidade à modalidade na região.
Fonte: Silvia Palma/ Assessora de Comunicação Prefeitura de Videira