Página Inicial Serviços Joaçaba Clínica Escola De Pesquisa e Atendimento Em Fisioterapia

Clínica Escola De Pesquisa e Atendimento Em Fisioterapia - Joaçaba

Sobre

A Clínica Escola de Pesquisa e Atendimento em Fisioterapia (CEPAF) é um local de prática fisioterapêutica que proporciona a comunidade atendimento fisioterapêutico em diversas especialidades profissionais de atuação do fisioterapeuta. Os atendimentos são realizados por acadêmicos e supervisionados por professores. Na CEPAF também são realizadas pesquisas e atividades de extensão contribuindo para o desenvolvimento regional e científico.

Serviços Oferecidos

São oferecidos atendimentos fisioterapêuticos em diversas áreas de atuação profissional incluindo:

• Fisioterapia Traumato-Ortopédica
  • Fisioterapia Esportiva
  • Fisioterapia Reumatológica
  • Fisioterapia Neurofuncional
  • Fisioterapia Cardiorrespiratória
  • Fisioterapia em Oncologia
  • Fisioterapia Pélvica

Horário de Atendimento e Contato

Matutino: 7h30 às 11h30 (segunda a sexta-feira).

Vespertino: 13h às 17h (segunda a sexta-feira).

WhatsApp: (49) 3551-2176

E-mail: cepaf.jba@unoesc.edu.br

A CEPAF está localizada no Ambulatório Universitário.

Rua Roberto Trompovski, 224, Centro, Joaçaba, SC.