Curso lembra o Dia do Psicólogo no Campus de Joaçaba
Nesta segunda-feira, 27 de agosto, o Curso de Psicologia do Campus de Joaçaba teve uma atividade especial para lembrar o Dia do Psicólogo e os 50 anos de regulamentação da profissão no Brasil. O curso reuniu-se no Auditório Afonso Dresch, onde assistiu ao filme “Um método Perigoso” e participou de um debate sobre o tema […]
Publicado em 28/08/2012
Por
Nesta segunda-feira, 27 de agosto, o Curso de Psicologia do Campus de Joaçaba teve uma atividade especial para lembrar o Dia do Psicólogo e os 50 anos de regulamentação da profissão no Brasil. O curso reuniu-se no Auditório Afonso Dresch, onde assistiu ao filme “Um método Perigoso” e participou de um debate sobre o tema abordado na obra. O debate foi coordenado pelo professor Zamir Doile Macedo.
A noite também teve uma apresentação do grupo de teatro “Psicoartes”, formado por alunos do próprio Curso. Eles apresentaram uma peça denominada “Terapeuta no Divã”.