O cenário atual nos traz importantes desafios sobre vendas na internet. Porém muitos negócios não têm condição de estruturar uma plataforma e-commerce para vender seus produtos ou serviços na internet, por isso precisam buscar novas estratégias de vendas on-line e aumentar seu faturamento. O curso busca abranger hábitos de consumo online (ampliado ao longo da pandemia) e alternativas de vendas, engajamento e relacionamento com consumidores com base em múltiplos canais de comunicação.
Palestra | Data | Palestrante |
Varejo digita e hábitos de consumo online | 05/07 19:30 às 22:30 |
Paula Dias |
Plataformas para vendas e caminhos para os canais Digitais |
06/07 19:30 às 22:30 |
Paula Dias |
Redes sociais e estratégias de atração e engajamento de vendas |
07/07 19:30 às 22:30 |
Paula Dias |
currículo da palestrante
Paula Dias é Business Designer e Branding Specialist. Publicitária com ampla experiência em Branding, E-Branding, Planejamento Estratégico de Comunicação e Marketing Digital.
Professora universitária há 10 anos, Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco e Doutoranda na Universidade do Minho em Portugal. Atuou em importantes agências de publicidade em São Paulo e em Recife no atendimento e planejamento integrado de comunicação de empresas como Unilever, Mondeléz, Eletrolux e Warner Bros, sendo responsável pelo gerenciamento da conta de comunicação da Johnson &Johnson para o Norte/Nordeste.
veja também outros cursos de férias que ACONTECEM em julho