XXII Seminário de Iniciação Científica. IX Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão. VII Mostra Universitária: Ciência, Tecnologia e Inovação
Para o ano de 2016, similarmente às edições anteriores, o XXII Seminário de Iniciação Científica, IX Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unoesc e VII Mostra Universitária, pretendem proporcionar aos participantes um momento privilegiado de conhecimento, com a socialização do que a Universidade produz a partir da pesquisa, quer seja oriunda de trabalhos de conclusão de curso, de projetos de iniciação científica ou de projetos de pesquisa propriamente ditos, reafirmando o que dispõe sua missão, visão e valores.
O tema do evento "Ciência, Tecnologia e Inovação" afirma que a Universidade constantemente busca, através das investigações científicas, primar pelos benefícios à sociedade que está inserida, priorizando ações que resultem no crescimento com índices de desenvolvimento sustentável no âmbio social, cultural, econômico e ambiental.
OBJETIVO
Socializar os resultados de trabalhos acadêmicos científicos realizados nos Programas de Bolsas de iniciação Científica da Unoesc, do CNPq, da FAPESC e da Secretaria de Estado de Educação, além de trabalhos de extensão e ensino.
PROGRAMAÇÃO GERAL - Acesse aqui
PROGRAMAÇÃO POR CAMPI
CRONOGRAMA DE TRABALHOS DO PIBIC/PIBITI 2015-2016 - Acesse aqui
ANAIS DO EVENTO - Acesse aqui
FOTOS DO EVENTO - Dias 12 e 13 de setembro (Chapecó/SC)
