
O trabalho em saúde na atualidade vem sendo exercido através de equipes multidisciplinares que trabalham conjuntamente com a finalidade de promoção da saúde e prevenção de agravos. Diante desta tendência, os cursos de Cosmetologia e Estética, Farmácia, Educação Física, Nutrição e Psicologia realizam a SEMANA DA SAÚDE 2015 que envolve o evento UNOESC SAÚDE, 6° ENFAR – Encontro de Farmácia, 3ª Jornada da Nutrição, 6° Simpósio da Educação Física e Palestras da Cosmetologia e Estética.
Objetivo
Oportunizar a atualização sobre os assuntos em saúde e incentivar a reflexão e análise da atuação dos profissionais em saúde.
Público Alvo
Acadêmicos e docentes dos Cursos da área da Saúde, áreas afins e comunidade em geral.