Página inicial O que acontece Projeto Educação Empreendedora: Trilha Mentalidade Startup – Sebrae Santa Catarina e Unoesc
Joaçaba

Projeto Educação Empreendedora: Trilha Mentalidade Startup – Sebrae Santa Catarina e Unoesc

EMPREENDER é um despertar individual e coletivo para o empoderamento, para a adoção de comportamentos e atitudes que possibilita que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas, resolvam problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta. A Educação Empreendedora existe para despertar o empreendedorismo nas pessoas, utilizando […]


EMPREENDER é um despertar individual e coletivo para o empoderamento, para a adoção de comportamentos e atitudes que possibilita que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas, resolvam problemas de forma criativa e inovadora e que impactem positivamente na realidade à sua volta.

A Educação Empreendedora existe para despertar o empreendedorismo nas pessoas, utilizando técnicas que articulam o fazer e o conhecimento. É aprender fazendo!

Programação Novembro

Tema: Aplicação e Inovação

Oficina 8 - Parceiros e Investidores

Esta oficina auxilia o entendimento dos diferentes momentos e os recursos disponíveis para otimizar o crescimento do negócio diante de parcerias e investimentos.

  • Data: 14/11/2023
  • Horário: 19h30 às 21h
  • Convidada: Henrique Otte e Marinês Garcia

Sobre os convidados:

Henrique Otte, é CEO e Founder na Bridge1o1 Aceleradora, onde formou mais de uma centena de startups, também é fundador do Bridge Bank, consultor, autor, palestrante, mentor, professor e investidor anjo. Administrador e Mestre em inovação, criador dos primeiros MBA e MBA em inovação e empreendedorismo do Brasil, o que rendeu um Startup Awards 2015. Foi Diretor de Inovação na Prefeitura de Balneário Camboriu, Diretor da Junta Comercial Brasil Portugal de Santa Catarina, liderou e participou de projetos junto a South America Foods (PepsiCo Latin America), SEBRAE, INEP, PAHO, ANVISA, FAPESC, ALCATEL, entre outras várias empresas e entidades nacionais e multinacionais de diversos tamanhos e segmentos de mercado.

Marinês Garcia, é gestora de startups e Projetos na Bridge1o1 Aceleradora. Ajudou empreendedores em mais de 100 projetos de startups. Economista especialista em internacionalização de startups, descobriu sua paixão pelo empreendedorismo de startups trabalhando na ACATE.

Calendário
Data

14/11/2023

Agenda
Horário

19h30 às 21h

Ingresso
Local

On-line

Custo
Investimento

Gratuito

Pessoas
Vagas

300 por oficina

Pessoas
Carga horária

1h30

Inscreva-se

Realizar inscrição

Contato

Extensão - Unoesc Joaçaba
extensao.jba@unoesc.edu.br
(49) 3551-2173

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.