Vivemos um momento sem precedentes na história de nosso país e mundo, o momento é de discutirmos este cenário e traçar estratégias de marketing para que empresários possam vislumbrar alternativas pós-pandemia.
OBJETIVOS
Apresentar informações de mercado no atual momento da pandemia e debater ações e tendências de marketing e comunicação pós-pandemia para empresários, acadêmicos, professores e demais interessados.
Público-alvo
Empresários, acadêmicos da Unoesc e comunidade em geral.
EMENTA
- Jornada do consumidor “Figital”.
- Novos cenários de consumo.
- O marketing e a comunicação em tempos de crise.
- As Marcas e a Crise, reinventando Branding.
- Convergência Cultural x Convergência Digital.
- Cases de marketing na pandemia.
- Tendências em tempos de coronavírus.
- Onipresença digital.
ACESSO A PALESTRA (NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÃO GRATUITA AQUI) - Joaçaba
PALESTRANTE
Prof. Ms. Paulo R. Santos. Publicitário com especialização em Comunicação e Marketing e Mestrado em Ciências da Linguagem. Professor titular na Unoesc em cursos de graduação e pós. Atualmente é coordenador do curso de Publicidade e Propaganda.