Digital analytics é a análise de dados qualitativos e quantitativos do seu negócio e da concorrência para conduzir uma melhora contínua da experiência online dos seus clientes e potenciais clientes têm, e que se traduz nos seus resultados desejados (online e offline). Pensando nisto, o workshop tem como objetivo apresentar as principais métricas digitais para o entendimento de uma jornada de análise e estratégias em campanhas e vendas na internet.
programação
Palestras | Data | Palestrante |
Conceitos básicos e como funciona a coleta de dados. Definição de métricas e KPIs de KPIs |
19/07 Noturno |
Paula Dias |
Princípios de monitoramento em redes sociais e Google Analitycs | 20/07 Noturno |
Paula Dias |
Curículo da Palestrante
Paula Dias é Business Designer e Branding Specialist. Publicitária com ampla experiência em Branding, E-Branding, Planejamento Estratégico de Comunicação e Marketing Digital.
Professora universitária há 10 anos, Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco e Doutoranda na Universidade do Minho em Portugal. Atuou em importantes agências de publicidade em São Paulo e em Recife no atendimento e planejamento integrado de comunicação de empresas como Unilever, Mondeléz, Eletrolux e Warner Bros, sendo responsável pelo gerenciamento da conta de comunicação da Johnson &Johnson para o Norte/Nordeste.
veja também outros cursos de férias que ACONTECEM em julho