Página inicial O que acontece III Ciclo de Palestras do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental
Videira

III Ciclo de Palestras do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental

Objetivo Desenvolver atividades de extensão universitária com acadêmicos e professores do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, proporcionando uma interação com temas correlatos ao curso, bem como promover a vivência e discussão de temas relacionados ao meio ambiente. Público Alvo Professores e acadêmicos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental.


Objetivo

Desenvolver atividades de extensão universitária com acadêmicos e professores do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, proporcionando uma interação com temas correlatos ao curso, bem como promover a vivência e discussão de temas relacionados ao meio ambiente.

Público Alvo

Professores e acadêmicos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Calendário
Data

2015-06-15 22:10:00

Agenda
Horário

19h10min às 22h30min

Ingresso
Local

Unoesc Videira - Salão Nobre

Custo
Investimento

Gratuito aos acadêmicos e professores.

Pessoas
Vagas

100 vagas

Pessoas
Carga horária

12 horas

Inscreva-se

Realizar inscrição

Contato

Coordenação do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental
Prof. Andrei Goldbach

andrei.goldbach@unoesc.edu.br
(49) 3533-4440

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.