Público alvo:
Biólogos, Biomédicos, Médicos, profissionais da área da Saúde, acadêmicos de graduação de Ciências Biológicas, Biomedicina, Farmácia, e publico interessado.
Objetivos:
Gerar uma revisão conceitual sobre genética médica, doenças emergentes e metodologias do ensino das ciências;
Motivar aprendizagem acadêmica;
Discutir conhecimentos metodológicos, prático e científico;
Estabelecer um referencial sobre o procedimento de analises clinica;
Fomentar o diálogo entre agentes envolvidos com o tema;
Propiciar novas técnicas para a prática docente no ensino das ciências.
PROGRAMAÇÃO:
04/09/2014
19h às 20:30h: Genética Médica - Alexis Trott
21h às 22:30h: HIV - Mônica raquel Sbeghen
05/09/2014
19h às 20:30h: Evolução - Gustavo Miranda
21h às 22:30h: Efeito antioxidante da quercetina em um modelo experimental de hipotireoidismo - Adriana Santi
06/09/2014
8h às 17h: Mini Curso: PCR - Jeferson Casarin
13/09/2014
8h às 17h: Mini Curso: Métodos no Ensino de Ciências - Gerusa Panigalli