Página inicial O que acontece I Simpósio de Engenharia Química
Videira

I Simpósio de Engenharia Química

Objetivo O evento tem por objetivo promover a interação dos acadêmicos do curso de Engenharia Química com profissionais atuantes no mercado de trabalho de forma a permitir um maior conhecimento sobre os desafios da profissão. Público Alvo Acadêmicos e Professores do Curso de Engenharia Química da Unoesc Videira e demais acadêmicos.  


Objetivo

O evento tem por objetivo promover a interação dos acadêmicos do curso de Engenharia Química com profissionais atuantes no mercado de trabalho de forma a permitir um maior conhecimento sobre os desafios da profissão.

Público Alvo

Acadêmicos e Professores do Curso de Engenharia Química da Unoesc Videira e demais acadêmicos.
 

Calendário
Data

2014-11-06 13:26:00

Agenda
Horário

Conforme a programação.

Ingresso
Local

Unoesc Videira

Custo
Investimento

Acadêmicos do curso de Eng. Química: Pacote das palestras: R$ 10,00 | Oficina: R$ 15,00. Para os demais interessados: Pacote das palestras: R$ 15,00 | Oficina: R$ 20,00.

Pessoas
Vagas

50 para o Pacote das Palestras | 60 vagas para as Oficinas.

Pessoas
Carga horária

10 horas – Palestras de 06 a 08/11/2014 04 horas – Oficinas no dia 06/11/2014

Inscreva-se

Realizar inscrição

Contato

Área de Ciências Exatas e da Terra
E-mail: carla.suntti@unoesc.edu.br
Telefone: (49) 3533-4406.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.