Página inicial O que acontece Grupo de Teatro Universitário da Unoesc
Joaçaba

Grupo de Teatro Universitário da Unoesc

Você é uma pessoa criativa e gosta de se expressar artisticamente? Então o Grupo de Teatro Universitário da UNOESC é o lugar perfeito para você! Estamos à procura de estudantes, professores, técnico-administrativos e interessados da comunidade que queiram participar do nosso grupo teatral e contribuir para o crescimento cultural da comunidade acadêmica e de nossa […]

Você é uma pessoa criativa e gosta de se expressar artisticamente? Então o Grupo de Teatro Universitário da UNOESC é o lugar perfeito para você! Estamos à procura de estudantes, professores, técnico-administrativos e interessados da comunidade que queiram participar do nosso grupo teatral e contribuir para o crescimento cultural da comunidade acadêmica e de nossa região. O Grupo de Teatro Universitário da UNOESC é uma oportunidade única de explorar seus talentos e desenvolver suas habilidades de interpretação, direção e produção teatral. As aulas trarão ensinamentos sobre produções diversificadas e abrangem desde conteúdos clássicos até criações contemporâneas, sempre com o objetivo de levar reflexões e entretenimento para o público. Além de proporcionar uma experiência enriquecedora para os participantes, o Grupo de Teatro Universitário da UNOESC também contribui para a formação de um ambiente acadêmico mais dinâmico e culturalmente ativo. Participando do grupo, você terá a oportunidade de se relacionar com pessoas de diferentes cursos e áreas de atuação, ampliando seus horizontes e criando novas conexões. Não perca mais tempo e junte-se a nós! Venha fazer parte do Grupo de Teatro Universitário da UNOESC e descubra o prazer de se expressar artisticamente e emocionar o público.

Objetivos

Proporcionar aos alunos participantes atividades que desenvolvam as técnicas empregadas no Teatro e utilizadas pelo Ator para uma compreensão prática e teórica sobre os fundamentos da linguagem cênica, concretizadas em uma montagem teatral, como finalização do processo.

Matriz Curricular

A linguagem teatral estão: personagem, figurino, maquiagem, cenário, sonoplastia, iluminação e objetos de cena.

Público-alvo

Acadêmicos, professores, técnico administrativos da Unoesc Joaçaba, Campos Novos e Capinzal além da comunidade.

Custo

Pessoas