
De acordo com a Hubspot, 70% a 90% dos profissionais de marketing indicam que o inbound marketing é a melhor forma de gerar leads (oportunidades comerciais) para as empresas e que é 47% mais barato fazê-lo dessa forma do que qualquer outra. Este curso rápido vai trazer os conceitos básicos e introdutórios do Inbound Marketing para aquelas pessoas que ainda não conhecem esta importante estratégia dentro do universo digital.
Objetivos
Capacitar o empresário, gestor ou profissional de marketing e/ou vendas, que atua em qualquer tipo de organização, para adquirir conhecimentos e habilidades na aplicação e desenvolvimento de uma estratégia de Inbound Marketing.Docente
Karen Drey, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pós-graduanda em Marketing e Branding. Gerente de Marketing na Razonet Contabilidade Digital. Mais de 7 anos de experiência com criação de conteúdo para rádio e mídias sociais e, atualmente, atuando como estrategista digital com foco em Inbound Marketing e funil de vendas.Ementário
- Introdução à Metodologia de Inbound Marketing e benefícios;
- Inbound Marketing x Outbound Marketing;
- Entendendo o que é Lead e Lead Scoring;
- O que é atrair, converter, relacionar, vender e analisar;
- Construindo Buyer Persona;
- Como fazer Inbound Marketing na prática?
- Criando estratégias para atração de pessoas para o seu site ou mídias sociais por meio de Landing Pages, botões de WhatsApp, e-mails etc. no software RD Station Marketing.