Página inicial O que acontece Curso de férias 2019: Google Analytics
Joaçaba

Curso de férias 2019: Google Analytics

TURMA CONFIRMADA – ÚLTIMAS VAGAS Em um cenário onde o marketing digital é protagonista, os resultados das ações on-line devem ser muito bem medidas, desta forma o curso de férias de Google Analytics vai levar os participantes a saber trabalhar melhor com mensuração de resultados on-line. OBJETIVOS Compreender os fundamentos do Digital Analytics, métricas, indicadores e […]


TURMA CONFIRMADA - ÚLTIMAS VAGAS

Em um cenário onde o marketing digital é protagonista, os resultados das ações on-line devem ser muito bem medidas, desta forma o curso de férias de Google Analytics vai levar os participantes a saber trabalhar melhor com mensuração de resultados on-line.

OBJETIVOS

Compreender os fundamentos do Digital Analytics, métricas, indicadores e KPIs. Capacitar os alunos a realizarem uma implementação básica do Google Analytics, a utilizarem seus recursos e interpretarem os resultados de seus relatórios de marketing digital.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que desejam aprender as ferramentas do Google Analytics e desta forma desenvolver resultados mais precisos para suas ações on-line.

EMENTA

  • Módulo 1:

O que é Google Analytics? 
Em que situações você utiliza? 
Como inserir o Google Analytics em seu plano de marketing digital 
Cases reais 

  • Módulo 2:

Configuração da Conta

  • Módulo 3:

Painel Inicial do Google Analytics
Relatório em Tempo Real - Visão Geral
Relatório em Tempo Real - Locais, Origens do Tráfego, Conteúdo, Eventos e Conversões
Relatório de Público - Visão Geral
Relatórios Complementares de Público
Informações Demográficas
Interesses e Geolocalização

PROFESSORES

Jorny Cristiano

Especializado em marketing digital (Google number 241-681-5085), atua no  planejamento, desenvolvimento e estratégias de projetos digitais. Especializado em gestão, estratégias e ferramentas de marketing  digital pela goobec, mirago e ESPM, parceiras oficiais do Google no Brasil, com aplicações em marketing de conteúdo, links patrocinados, SEO, automação de marketing e criação de sites.

Atendeu nos últimos 24 meses empresas como Lebes, GPinheiro, Grupo Pegasus (com Peugeot, KIA, Mitsubishi e Suzuki), Geo Convênio de Seguros, Luandre, Escritórios de Advocacia, consultórios odontológicos, Imobiliárias, entre outros. Atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. 

 

Mariana Petek (Porto Alegre - RS)

Publicitária e pós-graduada em Marketing Digital, Mariana atua na área desde 2001. Já trabalhou em empresas como Vossa, Agência Ama, QG Comunicação e Dell. Atualmente é professora convidada do curso de Publicidade e Propaganda da Ulbra e em 2012, começou a focar em relacionamento digital e abriu a Plin Digital. No último ano Mariana foi fazer uma imersão em marketing digital nos Emirados Árabes onde estudou no Google e participou de workshops no Facebook UAE e também de masterclass na QLC Global, escola de Negocios que atua no cenário asiático.

 

CONFIRA MAIS CURSOS AQUI

Calendário
Data

2019-07-08 11:20:00

Agenda
Horário

19h30 às 22h30

Ingresso
Local

Laboratório de Informática VI - Bloco IV - Unoesc Joaçaba

Custo
Investimento

R$ 240,00 (Pode ser parcelado em 2 x no cartão de crédito)

Pessoas
Vagas

Últimas vagas

Pessoas
Carga horária

8 horas

Inscreva-se

Realizar inscrição

Contato

Prof. Ms. Paulo R. Santos

E-mail: paulo.santos@unoesc.edu.br

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.