TURMA CONFIRMADA - ÚLTIMAS VAGAS
Em um cenário onde o marketing digital é protagonista, os resultados das ações on-line devem ser muito bem medidas, desta forma o curso de férias de Google Analytics vai levar os participantes a saber trabalhar melhor com mensuração de resultados on-line.
OBJETIVOS
Compreender os fundamentos do Digital Analytics, métricas, indicadores e KPIs. Capacitar os alunos a realizarem uma implementação básica do Google Analytics, a utilizarem seus recursos e interpretarem os resultados de seus relatórios de marketing digital.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que desejam aprender as ferramentas do Google Analytics e desta forma desenvolver resultados mais precisos para suas ações on-line.
EMENTA
- Módulo 1:
O que é Google Analytics?
Em que situações você utiliza?
Como inserir o Google Analytics em seu plano de marketing digital
Cases reais
- Módulo 2:
Configuração da Conta
- Módulo 3:
Painel Inicial do Google Analytics
Relatório em Tempo Real - Visão Geral
Relatório em Tempo Real - Locais, Origens do Tráfego, Conteúdo, Eventos e Conversões
Relatório de Público - Visão Geral
Relatórios Complementares de Público
Informações Demográficas
Interesses e Geolocalização
PROFESSORES
Jorny Cristiano
Especializado em marketing digital (Google number 241-681-5085), atua no planejamento, desenvolvimento e estratégias de projetos digitais. Especializado em gestão, estratégias e ferramentas de marketing digital pela goobec, mirago e ESPM, parceiras oficiais do Google no Brasil, com aplicações em marketing de conteúdo, links patrocinados, SEO, automação de marketing e criação de sites.
Atendeu nos últimos 24 meses empresas como Lebes, GPinheiro, Grupo Pegasus (com Peugeot, KIA, Mitsubishi e Suzuki), Geo Convênio de Seguros, Luandre, Escritórios de Advocacia, consultórios odontológicos, Imobiliárias, entre outros. Atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Mariana Petek (Porto Alegre - RS)
Publicitária e pós-graduada em Marketing Digital, Mariana atua na área desde 2001. Já trabalhou em empresas como Vossa, Agência Ama, QG Comunicação e Dell. Atualmente é professora convidada do curso de Publicidade e Propaganda da Ulbra e em 2012, começou a focar em relacionamento digital e abriu a Plin Digital. No último ano Mariana foi fazer uma imersão em marketing digital nos Emirados Árabes onde estudou no Google e participou de workshops no Facebook UAE e também de masterclass na QLC Global, escola de Negocios que atua no cenário asiático.