Página inicial O que acontece Curso de Extensão – Introdução ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unoesc

O curso funciona no modelo de ensino On-line – 100% EAD, orientado para o auto aprendizado onde, de acordo com as etapas que vai realizando, seu curso avança e então realiza as atividades em cada etapa. Há um tutor para sanar dúvidas onde o aluno poderá entrar em contato pelas ferramentas do AVA. Esta metodologia dos […]

O curso funciona no modelo de ensino On-line - 100% EAD, orientado para o auto aprendizado onde, de acordo com as etapas que vai realizando, seu curso avança e então realiza as atividades em cada etapa.

Esta metodologia dos cursos de educação a distância permite ao aluno gerenciar seu tempo, e desenvolver networking pela internet.

O material e a metodologia foram desenvolvidos de forma que os estudos sejam realizados em 10 horas semanais. Recomenda-se a dedicação de 30 minutos a 1 hora de estudo por dia.

Após a finalização dos estudos o acadêmico receberá uma mensagem de notificação de conclusão do curso em seu e-mail. A emissão do certificado é feita pela secretaria e ficará disponível em formato digital no Portal de Ensino em Espaço Acadêmico.

Recursos Didáticos

O curso está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unoesc, onde o aluno tem a disposição conteúdo digital dinâmico e moderno com vários objetos de aprendizagem como desafio, infográfico, livro digital, vídeos do conteúdo, exercícios online de fixação, aplicações práticas da vida real e conteúdo adicional para saber mais.

No AVA os conteúdos e as atividades são desenvolvidos na plataforma on-line através das trilhas de aprendizagem que são os caminhos de acesso aos materiais didáticos e ferramentas de atividades, que auxiliam os acadêmicos diretamente no processo de ensino e aprendizagem.

2022-12-12 02:01:00

Totalmente on-line