FAÇA O CURSO EM CASA - PELA PLATAFORMA ONLINE COM AULAS AO VIVO
Datas: 06, 13, 27 de julho | 03 de agosto
Horário: 19h às 22h - Online com aula ao vivo
Certificado de 15 horas.
O curso foi idealizado para prover conhecimento e melhores práticas do mercado para negócios de pequeno e médio portes de diferentes segmentos para que planejem e operem suas ações de comunicação e marketing em ambientes digitais, tendo por base baixo investimento disponível e comunicação assertiva com seus públicos de interesse O curso também interessa a profissionais autônomos e consultores, que desejem discutir estratégias e melhores práticas do mercado em ações de comunicação digital segmentada, para que possam atender seus clientes O tema é de crescente interesse e engloba ações de marketing 4.0, marketing de conteúdo e gestão de conteúdo em redes sociais
Objetivo: Prover conhecimento analítico e prático para que negócios de pequeno e médio porte possam planejar, operar e gerir suas ações de comunicação e marketing digitais.
Para quem é este curso:
Empresários de negócios de pequeno e médio porte;
Empreendedores da área digital;
Profissionais de comunicação e marketing em busca de atualização;
O que vai ter no curso? Aborda as transformações digitais e os impactos na comunicação e no marketing. Propõe uma metodologia prática para planejar e operar estratégias de conteúdo digital, com baixo investimento e assertividade, usando redes sociais digitais e estratégias de inbound marketing para captar e qualificar mailing de possíveis clientes. Orienta empresários e empreendedores no crescimento de seus negócios, por meio da comunicação realizada de modo estratégico.
Ministrante: Eduardo Bonini - Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, MBA Branding – Gestão de Marcas pela Rio Branco e Bacharel em Design Gráfico pelo Mackenzie. Coordenou os cursos de pós-graduação em Branding e em Comunicação do Senac-SP, além de lecionar nestes cursos e na pós-graduação em Gestão Estratégica de Marcas e MBA em Negócios do Varejo da FIA.
Dirigiu a Fino Criativo Branding, Design e Inovação e integrou a equipe de pesquisa e estratégia da Seragini Branding e Design e atualmente coordena o estúdio criativo da agência lab212.
Obs: O curso é totalmente on-line e ao vivo e terá suas aulas gravadas para aqueles que não conseguirem acompanhar no horário marcado. O aluno poderá fazê-lo no conforto de sua casa, pela internet, vendo as aulas, interagindo com o ministrante e colegas.