O objetivo do “2º SABADE” é proporcionar aos acadêmicos uma integração entre as turmas, professores e por meio de atividades pedagógicas promover um aprendizado que contribua para sua formação pessoal e inserção no mercado de trabalho.
Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse.
Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento.
Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.