
O MUNDO DOS NEGÓCIOS EM ESTILO MARIO BROS 🍄
Convidamos você a participar desse jogo onde a criatividade flui como moedas no Reino do Cogumelo. No Conecta, desbravamos o terreno dos negócios em um evento colaborativo onde as equipes precisam criar soluções inovadoras para problemas reais, por meio de uma experiência única.
Assim como Mario encara obstáculos para salvar a Princesa Peach, você terá a oportunidade de resolver desafios, aguçando sua criatividade de maneira envolvente e divertida.
Mergulhe em uma experiência semelhante ao Hackathon, uma metodologia experimentada por grandes empresas como Google, Coca-Cola, L’Oréal, Dafiti, C&A, para desenvolver soluções inovadoras e melhorar a entrega de produtos e serviços.
PARA QUEM?
Seja você um estudante de design, administração, tecnologia ou qualquer outro curso, o Conecta é a oportunidade perfeita para impulsionar o seu desenvolvimento profissional.
O QUE VOCÊ GANHA?
Você recebe um Certificado de Participação individual e, para o grupo vencedor, a premiação de um smartphone para cada um dos integrantes.
A alimentação durante o dia todo é por nossa conta!
