
O trabalho em saúde na atualidade vem sendo exercido através de equipes multidisciplinares que trabalham conjuntamente com a finalidade de promoção da saúde e prevenção de agravos. Atentos a esta tendência de atuação, os cursos de Cosmetologia e Estética, Enfermagem, Farmácia, Educação Física e Nutrição realizam a SEMANA DA SAÚDE que envolve o evento UNOESC SAÚDE, 5° ENFAR – Encontro de Farmácia, 2ª Jornada da Nutrição, 4° Simpósio da Educação Física, Ciclo de Estudos da Enfermagem e Palestras da Cosmetologia e Estética.
OBJETIVO
Oportunizar a atualização sobre os assuntos em saúde e incentivar a reflexão e análise da atuação dos profissionais em saúde.
PÚBLICO ALVO
Acadêmicos e docentes dos Cursos da área da Saúde, áreas afins e comunidade em geral.