Campus

Pinhalzinho

A Unoesc foi apresentada oficialmente à comunidade da microrregião de Pinhalzinho no dia 5 de setembro de 2003, com a aula magna do Curso de Ciências Contábeis.  O primeiro curso do campus aproximado hoje é destaque nacional, uma vez que obteve nota máxima 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e no Conceito Preliminar de Curso (CPC) de 2012, sendo considerado o segundo melhor do Brasil.

Ao passar dos anos, o campus passou a oferecer novos cursos. Atualmente, são oferecidos os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Design e Psicologia, além de cursos de extensão e de pós-graduação.

A sede da Unoesc em Pinhalzinho foi inaugurada em 2011 e possui 4.468 metros quadrados de área construída. A estrutura conta com 18 salas de aulas, todas equipadas com cadeiras estofadas, sistema de climatização e equipamentos de multimídia. Os alunos também têm à disposição 25 laboratórios modernos, onde são promovidas aulas dinâmicas e produzidas pesquisas de renome nacional e internacional.

O campus também realiza atendimento jurídico e psicológico à comunidade, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e do Serviço de Atendimento Psicológico (SAP).
WhatsApp Image 2023 02 09 at 15.55.30

O que acontece

Ver mais

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.