Página inicial O que acontece Unoesc Videira recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores
Graduação Videira

Unoesc Videira recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores


No dia 15 de julho, a Unoesc Videira foi homenageada pela Câmara de Vereadores com uma Moção de Aplausos, em reconhecimento por ter sido eleita, pelo segundo ano consecutivo, a maior e melhor Universidade Comunitária de Santa Catarina.

A homenagem foi recebida pela vice-reitora, professora Carla Fabiana Cazella, que representou a Instituição com um discurso, destacando o compromisso da Unoesc com a formação de qualidade, a inovação acadêmica e o desenvolvimento regional.

O reconhecimento foi entregue pelos vereadores Matheus Alves e Cleiton Zago e contou com a presença de dirigentes, professores e representantes da Unoesc, que prestigiaram a solenidade e reforçaram o orgulho de fazer parte de uma Universidade comprometida com a comunidade e com a excelência no ensino superior.

Esse momento simbólico reafirma o protagonismo da Unoesc como uma Instituição de referência, construída com o trabalho coletivo de gestores, docentes, estudantes e colaboradores que compartilham o propósito de transformar vidas por meio da educação.

WhatsApp Image 2025 07 18 at 2.02.12 PM

WhatsApp Image 2025 07 18 at 2.02.11 PM

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.