Unoesc Videira inicia trabalhos de organização da Cofafinha
Congresso técnico foi realizado semana passada no campus de Joaçaba. A Unoesc campus de Videira, aproveitando o feriado de Corpus Christi, estará promovendo nos dias 23, 24 e 25 de junho, a terceira edição da Cofafinha. O evento reunirá participantes dos campi de São Miguel do Oeste, Joaçaba, Xanxerê, Chapecó, além dos campi aproximados e […]
Publicado em 01/06/2011
Por
Congresso técnico foi realizado semana passada no campus de Joaçaba.
A Unoesc campus de Videira, aproveitando o feriado de Corpus Christi, estará promovendo nos dias 23, 24 e 25 de junho, a terceira edição da Cofafinha. O evento reunirá participantes dos campi de São Miguel do Oeste, Joaçaba, Xanxerê, Chapecó, além dos campi aproximados e unidades. São esperadas cerca de 300 pessoas que estarão envolvidas na disputa de várias modalidades esportivas, com destaques para o futsal, futebol suíço, voleibol, bolão, bocha, jogos de mesa entre outros.
A competição está sendo organizada pela Associação dos Funcionários da Unoesc Videira – AFUV, com foco na integração de todos os colaboradores da universidade. “Já estamos trabalhando na organização e estruturação da competição e contamos com a colaboração de aproximadamente 120 pessoas”, destacou Gelso Brunetti, presidente da Associação.
Todos os jogos da Cofafinha, incluindo o cerimonial de abertura marcado para às 14 horas do dia 23, serão realizados na Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (SERP). “Queremos fazer um agradecimento especial à direção da SERP, que mais uma vez, está cedendo este importante espaço para promoção dos jogos. Teremos em um só local toda a estrutura necessária, por isso, é de extrema importância essa parceria”, reforça o vice-reitor de Campus, Antonio Carlos de Souza.
A Cofafinha é realizada a cada ano em um campus diferente da Unoesc, e além de servir de integração, classifica os atletas em cada modalidade para participação na Cofafe, evento que integra todas as universidades do Sistema Acafe de Santa Catarina.