Página inicial O que acontece Unoesc São Miguel promove o Dia do Uso Racional de Medicamentos
Graduação São Miguel do Oeste

Unoesc São Miguel promove o Dia do Uso Racional de Medicamentos

No dia 30 de abril, terça-feira, das 8h às 12h, o curso de Farmácia da Unoesc São Miguel, realizará, em frente aos supermercados Alfa, Ítalo, Treviso e Vipi, a atividade denominada “Farmacêutico Presente”, que ocorre desde 2011, ano da implantação do curso. Haverá a distribuição de materiais informativos sobre vários aspectos dos cuidados com a […]


No dia 30 de abril, terça-feira, das 8h às 12h, o curso de Farmácia da Unoesc São Miguel, realizará, em frente aos supermercados Alfa, Ítalo, Treviso e Vipi, a atividade denominada “Farmacêutico Presente”, que ocorre desde 2011, ano da implantação do curso.

Haverá a distribuição de materiais informativos sobre vários aspectos dos cuidados com a saúde, bem como aferição da pressão arterial.

Segundo o coordenador do curso de Farmácia, Prof. Everton Boff, essa ação objetiva comemorar o Dia do Uso Racional de Medicamentos, bem como divulgar a profissão de farmacêutico, conscientizando a população da importância de sua presença, assistência, atenção e orientação correta, que agrega inúmeros benefícios para a saúde individual e coletiva.

O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina (CRF/SC),  e terá a presença da sua presidência, Sra. Hortência Salett Muller Tierling.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.