Unoesc promove ação no Dia do Abraço
No dia 22 de maio é comemorado o Dia do Abraço, e essa data não poderia passar em branco. Por isso, durante este dia, a Unoesc Joaçaba e Videira surpreenderam os colaboradores e acadêmicos dos campi com muitos abraços. Foi uma oportunidade para tirar as pessoas da rotina e da correria do dia a dia. […]
Publicado em 02/06/2015
Por
No dia 22 de maio é comemorado o Dia do Abraço, e essa data não poderia passar em branco. Por isso, durante este dia, a Unoesc Joaçaba e Videira surpreenderam os colaboradores e acadêmicos dos campi com muitos abraços. Foi uma oportunidade para tirar as pessoas da rotina e da correria do dia a dia.
A campanha se estendeu também pela praça Adolfo Konder, em frente à prefeitura de Joaçaba. As emissoras de televisão – Band e RBS – prestigiaram a ação e registraram os abraços que foram distribuídos à população.
Em Videira, o Dia do Abraço teve como evento principal a gincana promovida pelo curso de Administração, no período noturno. Todos foram bastante receptivos e aderiram à iniciativa da Unoesc.
As pessoas que participaram da campanha nas redes sociais com a hashtag #DiaDoAbracoUnoesc tiveram as suas fotos divulgadas no vídeo oficial produzido pela Unoesc. Confira o resultado do trabalho na página do Facebook da Unoesc.