Unoesc participa da Festa Estadual do Milho – Expo Femi 2014
A Unoesc Xanxerê está participando da Festa Estadual do Milho (Expo Femi). A Feira iniciou no último sábado (08) e finaliza no próximo domingo (16), com uma variada programação que inclui exposições, gastronomia e shows. Em mais uma participação destacada, a Unoesc Xanxerê, com seus dois estandes personalizados – interno (no pavilhão central) e externo […]
Publicado em 10/03/2014
Por
A Unoesc Xanxerê está participando da Festa Estadual do Milho (Expo Femi). A Feira iniciou no último sábado (08) e finaliza no próximo domingo (16), com uma variada programação que inclui exposições, gastronomia e shows.
Em mais uma participação destacada, a Unoesc Xanxerê, com seus dois estandes personalizados – interno (no pavilhão central) e externo –, apresenta aos visitantes da feira suas atividades nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.
Logo ao ser recepcionado em um dos estandes da Unoesc, o visitante faz um cadastro e está automaticamente participando da promoção que sorteará, no último dia da feira, um Xbox + Kinect.
Os diferenciais da participação da Unoesc nesta edição da feira são vários. Entre eles, está disponível aos visitantes usufruir de jogos virtuais, o acesso gratuito à Internet (em computadores específicos para esse fim) e espaços para momentos de descanso.
Autoridades políticas e comissão organizadora prestigiam a Unoesc
A Unoesc Xanxerê, ainda nos dois primeiros dias da feira, já recepcionou centenas de visitantes, com destaque para autoridades políticas municipais e estaduais e membros da comissão organizadora da Expo Femi.