Página inicial O que acontece Unoesc Joaçaba inaugura quadras de vôlei de areia e de basquete 3×3
Graduação Joaçaba

Unoesc Joaçaba inaugura quadras de vôlei de areia e de basquete 3×3


Mais um investimento em benefício do esporte. A Unoesc Joaçaba inaugurou, no sábado (27), no Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto, no campus 2, as quadras de vôlei de areia e de basquete 3×3. O ato foi prestigiado por dirigentes, professores e estudantes da Universidade, além da comunidade em geral.

— A Universidade disponibiliza mais dois ambientes esportivos, incentivando o desporto universitário. As quadras também foram pensadas como mais uma opção à população de Joaçaba e região — destacou o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação da Unoesc, professor Kurt Schneider

A inauguração dos novos espaços integrou a programação da edição de julho do “Unoesc Esporte”, marcada pelo 1º Torneio de Vôlei de Areia Dupla Mista e pelo 1º Torneio de Basquete 3×3 Masculino. As competições reuniram 11 equipes inscritas, formadas por estudantes, diplomados e empregados da Universidade.

Saiba mais

As quadras de vôlei de areia e de basquete 3×3 do Complexo Esportivo Professor Edmar de Oliveira Pinto podem ser utilizadas gratuitamente, todos os dias, das 6h às 20h, pelas comunidades acadêmica, local e regional. Não há a necessidade de reserva de horários.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.