Unoesc de São Miguel do Oeste faz homenagem no dia da mulher
A Unoesc, Campus de São Miguel do Oeste, prestou homenagem às 230 funcionárias que trabalham na instituição, cada uma recebeu uma toalhinha personalizada para comemorar o dia Internacional da Mulher, reforçando uma tradição de presentear, nesta data, as funcionárias do campus de São Miguel do Oeste; dos campi aproximado de São José do Cedro, Pinhalzinho […]
Publicado em 13/03/2012
Por Unoesc
A Unoesc, Campus de São Miguel do Oeste, prestou homenagem às 230 funcionárias que trabalham na instituição, cada uma recebeu uma toalhinha personalizada para comemorar o dia Internacional da Mulher, reforçando uma tradição de presentear, nesta data, as funcionárias do campus de São Miguel do Oeste; dos campi aproximado de São José do Cedro, Pinhalzinho e Maravilha; das unidades de Mondai e Cunha Porã.
Conforme o Diretor de Planejamento e Finanças da Unoesc, Abílio Auri Simon, que organizou a ação, juntamente com a equipe do Desenvolvimento Humano, explica:
–Todos os anos era feita a entrega de uma rosa. Neste ano, devido ao transporte das rosas que não chegavam em boas condições e, também, o período curto para a distribuição até o seu destino, as flores não apresentavam a qualidade desejada, por esse motivo optou-se por uma toalhinha personalizada, que é mais útil, durável e de fácil manuseio.
Surpresa
A Auxiliar Administrativa do setor da biblioteca, Fernanda Mazui Durgante trabalha há quatro anos na universidade, disse que neste ano foi uma surpresa.
– Eu fiquei na expectativa, porque no ano passado recebemos uma rosa e neste ano, eu não sabia se iríamos receber algo. Fiquei surpresa ao ver a lembrança, pois é algo que marca e que ainda podemos utilizar – opina.
A Auxiliar de Serviços Gerais, Geneci Czarnowski gostou do presente e disse que é bonito e fica como recordação. Tassia Souto Paludo, que trabalha no setor da Secretaria Acadêmica há sete anos, destaca que esse ato da Unoesc é gratificante.
– Receber a recordação significa que a Unoesc valoriza seus funcionários –Tassia ainda lembra que o seu setor é formado por mulheres.