Unoesc Chapecó promove Encontro de Formandos e Egressos
A Unoesc Chapecó promoveu, nos meses de novembro e dezembro, o Encontro de Formandos e Egressos. A relevância do projeto está na necessidade permanente de auto-avaliação da instituição, além de proporcionar a integração dos ex-alunos e professores, oportunizando a troca de experiências. A atividade contou com a presença de 150 alunos dos cursos de Administração, […]
Publicado em 12/12/2013
Por
A Unoesc Chapecó promoveu, nos meses de novembro e dezembro, o Encontro de Formandos e Egressos. A relevância do projeto está na necessidade permanente de auto-avaliação da instituição, além de proporcionar a integração dos ex-alunos e professores, oportunizando a troca de experiências.
A atividade contou com a presença de 150 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Logística. O objetivo dos encontros foi repasse do novo posicionamento da Unoesc Chapecó, voltado à qualidade e excelência na formação acadêmica para o empreendedorismo; a identificação das demandas do mercado de trabalho para o aprimoramento do processo de ensino aprendizagem e a possibilidade de ampliar a formação por meio de cursos de pós-graduação.
O diretor de graduação, professor Celso Paulo Costa, ressalta que o momento permitiu a constatação dos aspectos a serem aprimorados, a adequação continuada das matrizes curriculares, a incorporação da inovação no processo de ensino aprendizagem.
– Foi um primeiro passo, mas já podemos antever quão proveitoso é a manutenção dessa dinâmica. Ver os estudantes e professores se reencontrando e compartilhando as oportunidades que a universidade lhes proporcionou, é gratificante. Pretendemos intensificar e aproveitar a riqueza que esses momentos trazem para todos os envolvidos – completou.